quarta-feira, 9 de março de 2011

Special Things ♥

O tempo tem sido escasso... entre ideias para novas colecções, Carnaval, tempo para namorar, pensamentos e desabafos, não tem sido fácil...
Desde sábado à noite que estou com o meu príncipe encantado *-* ... Depois de uma viagem um tanto ou quanto atribulada, foi o Melhor Carnaval passado com as melhores pessoas :') ♥ (como sempre nem uma foto de corpo inteiro tirei para recordar de como estava vestida --') ... para além disso, acho que estávamos umas capuchinhos vermelho lindaaas :p
Outra coisa que não entendo bem é porque não temos uma foto as três :o ... independentemente disso, vocês serão sempreeeeeeeeeeee e para SEMPREEEEEEEE as M E L H O R E S *-* ♥ Obrigada por cada momento princesas ♥

Eu bem disse no post anterior que "Namorado + Vidigueira + Carnaval + Amigos" era fantástico :'D
Depois desta bela noite de sábado, um domingo relaxante entre os melhores 
Seguiu-se a maravilhosa noite de segunda-feira onde só faltaram as minhas princesinhas e o nosso companheiro, mas mesmo assim foi óptimaa :D ( e sei que a delas também o foi :p)
Têm sido momentos bem passados :') ... e depois disto vou continuar a pensar na minha colecção de criança com a promessa de ir dar maior atenção a este meu pequeno grande Mundo 

Como tal começarei por responder às vossas escolhas da sondagem com uma produção fotográfica pessoal bastante especial :')

(...)

 KISS KISS, BANG BANG 

1 comentário:

  1. hey :) decidi incluir este teu site na minha lista de blogs que me inspiram e com os quais partilho um Selinho :) segue o link: http://eighteenandalife.blogspot.com/2011/03/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos *

    ResponderEliminar