terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Red details ♥

Boa noite minhas queridas *-*
Como foi a vossa terça-feira?

Antes de mais nada de se esquecerm  de participar nos dois sorteios que decorrem até 31.Janeiro :)

Hoje comecei as comprinhas para o carnaval - para mim e a best R e a best A.S, claro :) ... estou mesmo apaixonadissimapela peça de roupa que já comprei para o efeito.. 
7,95€ :: Zara
Quanto ao disfarce... será surpresa até à data ***

Comprar, foi a parte gira do dia, porque depois  não acabou muito bem para mim...Parti um lacinho dos meus sapatinhos que usei durante o dia :'x não gosto nada, nada disso :(

Jacket: Xplosion :: Shirt: Burberry :: Shorts: Sfera no Shop my fashion insider
Tights: Calzedonia :: Shawl: Vintage :: Belt: Springfield
Clutch: Marylin Monroe :: Rings: Bijou Brigitte
Earrings: A nuvem é verde :: Shoes: Melissa


With love, fromB.

Sem comentários:

Enviar um comentário