quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Can you help me, please? ♥

Good night lover's 

Nos últimos dias tenho sentido que preciso de vocês, que preciso de vocês mais do que nunca... este é um blog que apesar de ter já um ano é ainda muito bebé... um bebé de quem quero cuidar sempre com o maior carinho, pois além de ser o meu bebé é feito também para vocês 
Sinto que não correspondo com os vossos "interesses" ( não sei se será realmente esta a palavra, mas penso que me entendem*), que vos posso dar muito mais de mim, do que isto. PFV ajudem-me. O que é que acham que deveria mudar no blog?  O que acham que lhe falta? Mais temas culturais? Mais post's de outfits? Dicas de imagem - geral? Post's de inspiração? Mais sorteios?  * Quero realmente a vossa opinião sincera à cerca de todo este meu Mundo, é muito importante para mim a sinceridade 

Não tenham receio de dizer o que pensam pfv :') Só vocês - leitores e seguidores - poderão ajudar-me a melhorar tudo o que aqui se poderá passar durante muito e muito tempo :')


Espero que entendam este post. Nada tem a ver com querer todo o reconhecimento apenas quero conseguir chegar até vós da melhor forma que poder, Sempre :')

With love, fromB.

6 comentários:

  1. Cá vai a minha opinião :D
    1º_ acho que aquilo que tu deves colocar no blog é aquilo que tu gostas, o que fazes, o que sentes. Acho que o blog deve ser algo teu para os outros, e não o que os outros querem. Blogues assim já existem muito. Pessoas que fazem um blogue e que fazem post's para agradar às outras pessoas, para assim conseguirem ter protagonismo. É claro que devemos fazer post's para agradar às outras pessoas, mas o que eu estou a querer dizer é que não deves por-te para aqui a fazer post's sobre culinária (por ex.), porque não foi para isso que tu criaste este blog.
    Acho que deves fazer deste blog algo mesmo teu, quem gosta gosta, quem não gosta que se lixe.
    É óbvio que opiniões e sugestões são sempre bem vindas, mas acho que não deves colocar coisas no teu blog se tu não gostas. (Espero fazer-me entender)
    2º_ Faz mais publicidade ao blog. Entra em vários grupos no Facebook. Faz parcerias (com isso podes ganhar 'prendas' e podes fazer mais sorteios). Os sorteios (as regras dos sorteios), fazem com que as pessoas sejam 'obrigadas' a subscrever, e com isso passam a receber as tuas actualizações, aí mesmo que elas pensem que não estão interessadas no que tu publicas, há sempre uma vez ou outra que elas olham e aí podes cativar mais pessoas.
    3º_ Publica aquilo que gostas, seja Outfit, fotografias, trabalhos, pensamentos, etc. O que interessa é que publiques, e quanto mais publicas mais pessoas vêem, e mais pessoas podem dar-te opiniões :D
    Eu gosto de ver os teus Outfits, os teus trabalhos, as tuas comprinhas, os eventos que irão haver, curiosidades, mas isso já sabes que eu gosto :)
    4º_ Muitas pessoas vêem aquilo que tu fazes, podes pensar que não mas vêem, mesmo que não comentem, elas estão lá. Um dos problemas do Blogger é que nem toda agente pode comentar. E outro problema que existe é que se tu não comentares outros blogues eles não vêem comentar o teu, a não ser raras excepções, por o que eu já reparei isto é uma troca de favores. 'eu só vejo o teu se tu vires o meu, eu só comento o teu se tu comentares o meu.' Ninguém têm a decência de comentar por comentar. E depois há as pessoas invejosas.....

    Com isto tudo.. Faz aquilo que gostas e pronto. Há pessoas que não vão dar-te feedback porque pura e simplesmente não querem, e outras por não se identificarem.
    Se querem aumentar o teu nº de seguidores/leitores, faz publicidade, arranja 'amigos' bloggeres influenciáveis, porque só assim é que irás conseguir. (infelizmente)

    Espero que te tenha ajudado :) e boa sorte*
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palvras Jo :')
      Claro que em primeiro lugar o blog é meu, com o que gosto e me faz bem, no entanto é sempre bom se mais alguém gostar e o demonstrar, pois só assim sabemos :')
      Agradeço muito a tua sinceridade, é importante ♥
      E sendo assim, espero que continues a gostar *-*

      um beijinho love ♥

      Eliminar
    2. Credo, só agora vi o enorme comentário que fiz. Leste isso tudo? LOl
      Claro. É sempre bom quando nós temos feedback, sabe sempre bem :) nem que sejam criticas construtivas :)
      Não tens nada que agradecer.
      beijinhos*

      Eliminar
    3. Claro que li, com muito carinho :')
      Exactamente querida :)
      Um beijinho :*

      Eliminar
  2. Já sou seguidora, e gostei muito do que vi, vou continuar a visitar =) E muito Obrigada querida por divulgares o meu giveaway =)

    xoxo*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar