quarta-feira, 8 de agosto de 2012

My new hair ♥

Boa noite meu adorado Mundo! *.*

Hoje estou aqui para vos mostrar a nova loucura cá do sítio... Como já devem ter reparado anteriormente, eu e o cabelo temos uma relacção muito aberta, digamos assim --. Gosto de mudar, canso-me do corte, canso-te da cor (apesar de continuar a amar muito o meu cor-de-rosinha *.*) e é por isto que ontem foi dia de mudar de novo... E sabem que mais? Estou muito feliz! ADOROOOO!! Identifico-me mesmo com este novo corte :D
O que me dizem?
Necklace: Made by Sofia Carvalho

With love, fromB.



18 comentários:

  1. Bem, que mudança!! Adorava ter coragem para fazer assim coisas diferentes -.- Fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira! É um tipo de corte que nunca faria mas adorei em ti.
    EStás lindissima.
    O colar fica maravilhoso em ti.

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Olá:)
    Prefiro o novo corte,favorece mais a tua cara!!
    Corajosa!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada eu também pelas palavras :)
    O mal de cortar de forma diferente,é quando este cresce...Mas se não querias deixar crescer para ficar longo,fizeste bem em renovar/inovar o corte :D
    bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  6. Wow que mudança! Mas fica-te super bem!


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez obrigada e aproveita a semana :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. It is often good to receive style tips like yours.

    ResponderEliminar
  9. Omg, tão edgy! AMEI!! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso do resultado, super hedgy e trendy além d ficar bem :) **

    ResponderEliminar
  11. Isto sim é que é coragem, ainda ontem sonhei que tinha rapado o cabelo lol mas não passou de um sonho!
    Fica-te bem :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  12. Gostei da sequência! Fica-te muito bem assim e adoro a cor :)
    Não conhecia o teu cantinho mas já estou a seguir, vem espreitar também o meu! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar