terça-feira, 18 de setembro de 2012

"A gente não pode desistir nunca"

Hello my lover's *-*

Quem me segue na página de facebook aqui sabe que prometi novidades para hoje aqui... e é de uma forma muito rápida que as darei :) Como muitos de vós sabem, até à data trabalhei como Booker / Stylist na agênci ade modelos Glow Models... foi na sexta-feira, 14 de Setembro de 2012, o meu último dia por lá... agora, é tempo de seguir sonhos, lutar por eles até ao último minuto *-* agarrar novos projectos e dar o melhor que há por mim :')
Assim que possível, novidades ser-vos-ão contadas :')
Por hoje, é só :') Brevemente Post sobre a Vogue FNO e o querido Festival que me ocupou o último fim-de-semana  
With love, from B.

1 comentário:

  1. Eu já sabia porque o R. me contou e fico muito feliz por saber que vais seguir os teus sonhos meu amor *.*

    Está quase quase :D

    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar