quinta-feira, 10 de março de 2011

Primeiro Selo *-*

Pela primeira vez recebi um selo dado pela Sarinha (eighteen and a life) - lindo, por sinal *-*
Confesso que fiquei super surpresa quando li  o comentário dela a informar que o meu blog era um dos sites que por vezes a inspirava :') 
Adoreiii, mesmo, mesmooo ♥ e desde já agradeço minha querida, muito obrigada mesmooo :)


 1. Não vivo sem... costumo ser irónica quando me perguntam isto... talvez por todas as coisas piores que pelas mãos já me passaram, é meu costume responder que não vivo sem respirar... no entanto, melhores dias chegaram e hoje já posso responder de outros modos... depois de tudo já não seria possível viver sem a presença da minha alma gémea, meu Rui Susano ♥, sem sentir que a minha mãe já está realmente bem, aos olhos do mal que já passou, sem a força do meu pai que jamais desistiu ... sem a bela presença dos verdadeiros amigos :') e a todos eles devo o maior agradecimento do Mundo, por em todos os dias das nossas vidas, se encontrarem realmente presentes - estejamos perto ou longe 

2. Adoro quando... acordo ao lado do meu amor ♥ quando me fazem surpresas... quando momentaneamente me dizem o que juntos significamos :')

3. Gostava de mudar... tantas mentalidades... 

4. Música da minha vida... bem não sei ao certo qual será a da minha vida ... mas uma bem especial será sempre Creep  na versão dos Korn 

5. Lema de vida... penso que isto não é algo fácil de escolher, algo fácil de conseguir... mas a verdade é que nunca sabemos o que nos espera amanhã... mais que isso, não sabemos o que nos espera daqui a uns meros 5 minutos... cada momento merece ser valorizado... cada sorriso partilhado... cada dia, realmente vivido... se tens vontade de cantar no meio da rua porque não hás-de fazê-lo? se o que mais te apetece é chegar ao pé de alguém especial e simplesmente apertar-lhe a mão e caminhar sem uma palavra, força! ... se te apetece gritar grita, se te apetece chorar chora... tudo isso é viver, tudo isso faz de nós um ser humano, tudo isso é o que forma os nossos sentimentos, as nossas sensações, as nossas angústias, até mesmo os nossos orgulhos... se não choras, não ris, não gritas, não cantas, não saltas, não sorris, não transmites sentimentos... então, que espécie de ser és tu? Tudo isto é o que torna cada um de nós um ser humano, em puros momentos sensível, maioritariamente forte, escassas vezes frágil... essencialmente, tudo isto nos torna alguém especial e vivido 

E agora, deixo este super selo aos blogs que mais me transmitem boas sensações e me inspiram, uns de um jeito, outros de outro :') 
Obrigado a todos ♥ 
(um dia destes... deixo um selo também para todos os que me dizem algo além deste que são realmente os que mais me dizem)


 Glow models 
 IvÂnia Diamond 
 The glaw 


 KISS KISS, BANG BANG   

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selo,que seja o primeiro de muitos...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda :)
    também já respondi, fui eu que criei esse selinho e tou a gostar de o ver a ser oferecido aos blogues que inspiram cada um de nós.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fico mto contente por te inspirar... E já sabes quando quiseres fazer uma produção de moda és minha convidada

    ResponderEliminar
  4. Olá Bárbara :)
    de nada, eu tinha a "missao" de o partilhar, ahah
    gostei das tuas respostas, principalmente da 1ª e da 2ª porque realmente às vezes esquecemo-nos do que realmente é importante, esquecemo-nos de VIVER :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Oh, fiquei mesmo emocionada agora Bárbara. Não esperava receber um selo da tua parte. Aliás eu não tenho grande noção da importância do meu blog, porque na verdade eu falo de assuntos que a mim me são importantes, maioritariamente de modelos XL, porque acho que somos menosprezadas e fico feliz quando alguém gosta daquilo que eu escrevo. Obrigada minha querida, saudades *

    ResponderEliminar
  6. Olá Bárbara, fico muito contente por te teres lembrado de mim! Adorei o teu blog. :) Um bom fim-de-semana e beijinhos grandes.

    ResponderEliminar