quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lunarun em Lisboa


LUNARUN EM LISBOA 
Com muitas corridas, diversão e surpresas, as noites de 5ª feira em Lisboa vão passar a correr. Depois de já terem passado por Madrid e Barcelona, cidades que também estão no roteiro este ano, as LUNARUN invadem a capital portuguesa para colocar novamente à prova os conhecimentos sobre a cidade, a capacidade estratégica e, acima de tudo, o sentido de humor de cada participante. Mais do que práticas de actividade física, as LUNARUN pretendem ser sobretudo momentos divertidos de convívio, onde as palavras de ordem são: descontrair e libertar o stress. A primeira LUNARUN está marcada já para a próxima 5ª feira, dia 21 de Abril, e vai contar com a presença de alguns elementos da L1sbonKrew, equipa de jovens talentos nacionais provenientes de várias áreas, que são apaixonados pelo desporto e que têm uma forte ligação à marca, através da Nike Sportwear. São eles o actor Pedro Barroso, o actor e músico Ângelo Rodrigues, a stylist Mónica Lafayette, o Dj e blogger Mad.Mac, o street artist Mosaik, o modelo Ricardo Claudino, as apresentadoras de televisão Catarina Mira e Luísa Barbosa e o bailarino Tiago Careto. 


Lisboa vai acolher uma série de cinco LUNARUN, que decorrem todas as quintas-feiras, desde 21 de Abril até 19 de Maio. O encontro está sempre marcado para as 20h30, no Largo de Camões, e durante 45 minutos os participantes são convidados a seguir as pistas espalhadas pelas ruas de Lisboa. No final de cada prova, há música e outras surpresas para todos os participantes.



A Nike e a L1isbonKrew pretendem, assim, provar que o running não é um desporto apenas para atletas de alta competição, mas uma excelente forma de praticar exercício físico, ao final do dia, em convívio com os amigos. 




Calendário LUNARUN: 

21 e 28 Abril, 05, 12 e 19 Maio.
Largo de Camões | Lisboa | 20h30


By fb ModaLisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário