segunda-feira, 4 de abril de 2011

What do you think?

Tenho andado ausente... Espero conseguir melhorar isso nos próximos dias e para o resto deles :p
O fim-de-semana foi agitadíssimo...

Sexta-feira: O meu príncipe chegou bem mais tarde do que tinha previsto quando saiu de casa... Eu tinha uma reserva feita para jantarmos os dois num restaurante do qual sou fã, TuáTuá (Rua Barão de Viamonte (Rua Direita), 53 - Leiria)... entretanto  passou demasiado tempo da hora de reserva e ele sem chegar... Entretanto chega e invento uma desculpa para ele se apressar a despachar para sairmos... Chegámos ao restaurante a nossa mesa já havia sido ocupada, dado o atraso... o senhor diz-me que em 30 minutos teria mesa para nós... (nisto tudo ele estava na rua e não sabia o que se passava...) mais uma desculpa e lá vamos os dois dar uma volta (ambos a morrer de fome :o --') .... meia hora depois lá estamos nós de novo à porta do restaurante... entretanto peço-lhe para entrar comigo e digo-lhe para se sentar, momento este em que ele fica com uma expressão absolutamente espantada, pois com tanta desculpa não percebeu mesmo que era suposto jantarmos ali :D Nisto, surge um rapaz de um grupo de teatro que tinha acabado de actuar no restaurante com rosas... vai o príncipe e oferece-me uma *-* ... e foi durante um belo jantar que lhe dei um presente e que ele ficou com os olhinhos mais brilhantes :') alianças para os dois ... :$ ... foram belos momentos 

Sábado: O dia começou pela manhã, com o evento A MODA NÃO TEM TAMANHO, by La Redoute, no Hotel Palace em Monte Real, no qual fiz parte do juri... O desfile teve início às 15.45h e tinha como finalidade destacar 3 vencedoras entre 12 candidatas a modelos plus size :)
Depois disto, a moda continua... e rapidamente seguimos para Óbidos, onde iría decorrer o desfile do chocolate... um concurso para jovens criadores conjuntamente com mestres chocolateiros... A agitação de um desfile predominou os bastidores e o cansaço acumulava-se...
Para além dos vestidos a concurso foram apresentados também 4 coordenados dos Storytailors, que eu A-M-O *-* (E fiquei super apaixonada pelos acessórios *.* GOSHHHH!)

O meu vestido favorito que foi também o vencedor do concurso :D
Ângela Pires - Exclusiva Glow Models

Storytailors 



Diana Ferreira - exclusiva Glow Models


Micaela Talmaci - exclusiva Glow Models


Merriane para Glow Models


Cláudia Gomes - exclusiva Glow Models
Domingo: não foi nada fabuloso... passei o dia a morrer de dores de costas --. ao final da noite o meu príncipe regressou a casa e trouxe-me com ele na bagagem :P ... 


...

E agora que eu estava aqui toda compenetrada a ler artigos e a pesquisar decorações de quartos ( a best R quer mudar os ares do seu quarto *.*) deparo-me com um quarto de hotel qualquer coisa de ... estranho vá... 


What do you think? :o

E agora que estou mesmo a  acabar o meu principe deve estar a chegar do trabalhinho :D

It's time to dating, ihihih *.*


 KISS KISS, BANG BANG 

Sem comentários:

Enviar um comentário