quinta-feira, 26 de maio de 2011

Summer 2011 with Glow Models

Bom dia minha querida gente :)

Bem, eu tenho andado mesmo desaparecida... Têm de ralhar comigo vocês :p
Sei que já disse isto antes, mas prometo que desta vez é que vai ser, isso vai mudar :D O novo ritmo de vida já vai estando infiltrado e tudo se vai moldando...
E entretanto tenho umas coisinhas que vos quero mostrar ^^,

Neste momento, partilho convosco a (também) minha última produção de moda... Espero que gostem. Estou de ouvidos para receber as vossas críticas, construtivas ou não :)

Produção: Glow Models| Fotografia: JGrilo | Assistentes: Elisabete Febra e Kandy | Styling: Bárbara Rolo com roupas Creaminal (Leiria)| MUA´s: Ester Marina e Cátia Carriço | Hair Stlylist: Marie.T. | Making-Off: Rogério Ribeiro |
Estas fotos têm direitos reservados. A sua cópia sem a devida autorização é punido por lei
 

Modelos: Sandrina Ferreira | Dídia Teixeira | Pedro Maia | Abel Carvalho |
 Diana Naryzhenko | Adriana Coelho | Ana Filipa Barros | New Faces GM

Modelo: Sandrina Ferreira - New Face
Modelo: Pedro Maia - New Face
Modelo: Diana Naryzhenko - New Face

Modelo: Abel Carvalho - New Face

Modelos: Diana Naryzhenko | Adriana Coelho | Pedro Maia |
Ana Filipa Barros | New Faces GM
Modelo: Pedro Santos - New Face
Modelo: Juliana Gamito - New Face
 
Modelo: Rafaela Fonseca - New Face
Modelo: Walter Neto - New Face

Modelo: Neuza Louraço - New Face


 KISS KISS, BANG BANG 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário