sexta-feira, 27 de julho de 2012

SMK JEANS FW'12/13

Esta semana tem sido de loucos, completamente. Começou bem, muito bem mesmo! Segunda e terça-feira foram dias de produção para a nova apresentação da marca masculina e totalmente portuguesa SMK!

Estes dois dias de produção dividiram-se pelo Palácio Sotto Mayor, na Figueira da Foz, pelo Pinhal do Rei e também pela magnifica zona histórica de Monte Real.

A temática deste novo catálogo e coleção inspira-se no novo filme de Tim Burton, “Diário Secreto de um Caçador de Vampiros” – “Abraham Lincoln Vampire Hunter”, no título original – os cenários desta produção estão envoltos em secretismo, mistério, romantismo, procurando transmitir a sensação de perigo.

 Luís Salgado é o responsável criativo desta nova linha, composta por silhuetas inspiradas no glamour de épocas antigas. As peças evidenciam as linhas do corpo, mas sem nunca descurar o denim mais streetwear. No que toca às cores, a marca utilizou uma cartela sombria, na qual interagem tonalidades negras e cinzentas, com vermelhos e, ainda, a diversidade de cores emergente nas densidades dos bosques.

A produção contou com dois modelos Kids Simão Pedro e Miguel Nunes - escolhido através de votação via facebook -, Fernando Helena - actor no grupo de teatro Loucomotiva -, Susana Tomás, Filipe Duarte - Miss facebook 2011 - e Marlon Nicolau - manequim com carreira internacional.

A SMK (http://www.smk.pt) é uma marca nacional de jeans e casual wear exclusivamente para homens. De estilo jovem, urbano e irreverente, a marca conta com mais de duas décadas de existência. Atualmente, a SMK está presente em várias lojas multimarca espalhadas pelo país e também em vários pontos internacionais, como Espanha, França, Suíça, Luxemburgo e Angola. Em Portugal a SMK tem ainda três lojas próprias: no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, no Espaço Guimarães, em Guimarães, e no The Style Outlets, em Vila do Conde.

Esperem até ver o resultado final!! :)

Uma produção completa, GLOW FASHIONPROD.

With love, fromB

1 comentário: