domingo, 2 de setembro de 2012

Mixed feelings ♥

É após um enorme misto de sentimentos e emoções que regresso totalmente! O fim-de-semana não poderia ter sido melhor para recarregar (além do cansaço) baterias, sentimentos, emoções, até breves momentos e óptimas recordações :')
Foi no sábado de manhã que começou esta aventura entre os melhores! De partida a Vila Real para ver (e viver) o tão esperado Mercadinho da Vila!! Superou expectativas, foi realmente muito bom *.* Ainda antes de visitar o Mercadinho, no Jardim da Carreira, saboreámos um maravilhoso almoço no tradicional restaurante Terra de Montanha.

Depois de uma óptimas horas passadas em Vila Real, chegou a espera hora de rumar a Penela da Beira! 

Aproximava-se cada vez mais a atura de surpreender um grande irmão para todos nós :') O chegar aquela amorosa e tão tradicional aldeia foi o melhor misto de sensações de sempreeee!! No carro ouvia-se Young wild & free (não poderia ter existido maior coincidência) misturada com gritos de alegria e sorrisos mais que verdadeiros!! O mais difícil estava agora nas nossas mãos!! Descobrir um café, entrar e ver então o nosso objectivo cumprido!! Foi assim, que surpreendemos da melhor forma possível um dos melhores, prestes a partir rumo a Londres! Jamais poderíamos deixar que fosse assim, tão repentinamente para longe de nós, sendo à tão pouco, um de todos os dias! 
Conhecer Penela da Beira, não poderia ter sido realmente melhor!! Ficam as imensas recordações de tão bem dita tarde e melhor noite ainda!
With love, fromB

3 comentários:

  1. Estranho de tão bom! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um optimo fim de semana :D

    Gostei de conhecer o teu blog, tornei-me seguidora!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. Eu "detesto" fotos de comida,porque fico sempre c água na boca,quando se trata de doces então piorou :P
    bjs e tem mais desses momentos.

    ResponderEliminar