segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A new era is coming ♥

Uma boa noite... é assim que espero que esteja a ser a vossa :')

Depois de uma semana muito trabalhosa por estes lados, que trará umas belas novidades brevemente partilho alguns momentos...

Um novo projecto está a chegar... espero que gostem tanto, ou mais, dele do que eu *-* 

Miiiillll coisinhas preparadas para o Mercadinho da Vila, no próximo fim-de-semana em Vila Real! Pois é... na primeira edição lá fui eu (podem ver aqui) para visitar aquele maravilhoso jardim e fazer umas belas comprinhas... desta vez  estarei de novo presente, como vendedora :)

E por falar numa nova era a chegar... Um novo corte de cabelo... Já devem ter percebido que mudar o cabelo é realmente das coisas que eu mais gosto de fazer :p ... e raramente saíra uma mudança mega normal :p ahah :')
Jersey: Primark :: Scarf: Do meu R. :: Necklace: H&M
O que não é novo por aqui é a parceria com a maravilhosa Trendy Ladies que brevemente trará novidades e  surpresas para vocês *-*
Para já  podem ajudar estas queridas 12 meninas na sua participação no concurso para o primeiro catálogo Trendy Ladies! Basta seguirem o facebook Trendy Ladies e também o da querida Cátia Mendes - photographer para poderem votar na vossa favorita aqui ! Termina a 14 de Novembro!
Desejo-vos uma óptima semana *-*

With love, from B.

2 comentários:

  1. O teu novo corte, tá super radical :) <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais como tinhas antes amor :)

    Sex and the Country
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar