terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apontamento (...)


Como muitos de vós já devem ter reparado fazem parte de mim algumas tatuagens... poucas ainda... que vão crescendo a pouco e pouco *-* 
Neste momento são 5, e todos com um significado bem especial, caso contrário jamais existiriam... fala-vos delas porque tinha marcado para hoje o retoque de uma que será provavelmente para sempre a mais especial, por motivos vários... muito pequenina, mas muito grande no fundo... fi-la no dia em que o meu querido avô deveria fazer em vida 73 anos... "Maria Manuel" são os nomes que tenho escritos no ombro esquerdo, com a caligrafia dessa figura masculina que tanto marcou a minha infância e que jamais esquecerei... entretanto avizinham-se os 10 anos da sua morte, meramente física.
... posto disso chego hoje às 18h para retocar a dita tattoo e nada, amanhã pelas 11h lá volto eu à agulha, devido a um pequeno equívoco :) ... foi enquanto percorria o caminho até lá que me passou pela ideia fotografar alguns pequenos pormenores desta cidade que eu não sei deixar de achar bela ... :')
E com este pequeno apontamento, uma boa noite ... 
With love,fromB.

3 comentários:

  1. Um gesto grandioso e com bastante significado para ti,os meus também marcaram uma parte da minha infância.bjs boa noite

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotos ;) É uma tatuagem especial <3 Tenho duas tatuagens e muitas ideias para mais ahah

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar