terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sim, gosto de ti!

Ao longo de toda esta bela etapa, que jamais deixa de nos surpreender, a que chamamos de vida cada vez mais me questiono à cerca de certas e determinadas coisas... à uns bons anos que tenho vindo a perceber que um dos maiores defeitos que carrego é gostar em demasia das pessoas... soa estranho? soa... gostarmos de quem nos rodeia deveria ser sempre uma qualidade... e seria... seria... já não é...
Um dia perceberei o porquê de uns crucificarem porque gostamos de outros... não faz sentido, se todos fazem parte... podemos ser dois... podemos ser vinte... o importante é que sejamos verdadeiros, apenas isso... (ou assim deveria ser).

Quando alguém me cativa, gosto a sério. Gosto para mimar. Gosto para sorrir, abraçar, até ara chorar. Gosto para defender e para valorizar. Gosto! E gosto de gentes muitos diferentes, de gentes únicas e que de iguais nada têm. Gosto porque gosto!

... e de ti, gosto com todo esse mau humor... gosto com todos os teus medos e inseguranças, mesmo que sem sentido, gosto com as brincadeiras que vindas do Mundo em geral acharia meramente irritantes... gosto com as tuas gargalhadas e as nossas parvoíces... gosto de ti, com a difícil personalidade que tens!

... de ti... de ti aprendi a gostar com cada dia que partilhávamos as mesmas horas... não me cativaste inicialmente, foste-me cativando a cada dia... hoje, gosto de ti, muito! Gosto de ti com esse teu jeito tão peculiar... com essa tua voz tão fininha... gosto de ti com a toda a garra que tens e que cada vez mais aprendes a soltar cá para fora :')

... tu és alguém que gostei desde o primeiro momento... que independentemente de tudo sempre gostei, sempre gostarei... pelas mil zangas que já vieram, por mais quinhentas que possam vir, gosto de ti... da tua essência tão única que nunca me escondeste, de todo o teu orgulho, de cada passo dado atrás só para estar presente no bem e no mal!

... e tu, que pareces tão longe do Mundo, tão distante da maldade alheia e de tudo o que tanta gente tem para te dar... tu que sempre estiveste mais que presente, que partilhaste e mantiveste comigo tanto, tanto, tanto... gosto mais de ti do que possa descrever... de ti e do teu jeito tímido de ser... de ti, verdadeiramente 

... de ti que surgiste neste meu Mundo tão repentina e inesperadamente, gosto e gosto muito! Gosto como sempre gostei... de toda essa explosividade.. de cada passo irreverente que sempre tentaste dar... gosto de ti e de toda a despreocupação que tão bem te caracteriza!

... e com tanto a dizer sobre este assunto já o texto se prologa...

... mas tu... tu és alguém que jamais poderia deixar de sublinhar... és alguém que interiormente faz parte à anos e anos e anos... com pormenores que jamais me esquecerei... gosto de ti... gosto mais de ti a cada dia que passa... gosto de ti com cada zanga e com cada carinho... com cada partícula que apoio que me dás a todo o momento... gosto de ti com todos os atrofios e todas as maluqueiras que tanto tens! Gosto de ti, gostarei sempre, sempre, sempre... 

Sentimentos, os mais verdadeiros.

With love, from B.

1 comentário:

  1. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar