quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um mês e meio depois...

(Um mês e meio depois...) ... chegaram dois presentes de aniversário... e que especiais *-*

No passado fim-de-semana houve tempo para partilhar um dia com a minha Jessie... e qual não é a minha surpresa quando ao abrir o presente de aniversário era a camisa-vestido que eu tanto queria, da colecção de final de curso dela *-*
O embrulho super querido e a peça, do melhor *-* Não resisti a usá-la no dia seguinte!! No entanto não fotografei o look :(
E eis que o segundo presente chegou a duplicar... após um mês com a minha afilhada a perguntar "então, já recebeste a minha encomenda em casa?" ... e com respostas sempre negativas chega esta semana... e não só uma encomenda, mas duas!!! (Devido a um erro dos CTT --.)
Uma frase Tócolante! Um presente original que eu adorei! :)
O que dizem destes miminhos? :)

With love, from B.







2 comentários:

  1. adorei os dois miminhos que recebeste :) E ainda temos de combinar encontrar-nos sweet.*

    ResponderEliminar
  2. Antes tarde que nunca .. e a blusa parece ser giri'ssima xD

    Habilita-te a ganhar uns sapatos da Dysfunctional Shoes =) http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/04/giveaway-sapatos-dysfunctional-shoes.html

    ResponderEliminar