segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Christmas is coming 1# Uniqe

Quem me acompanha na página de facebook sabe que tenho andado a preparar algo, pois já disse que as surpresas estão para chegar... e já que estamos perto do meu querido Natalinho, que eu muito gosto, que sejam em grande :D Curiosas?

Já não falta tudo para saberem o que se vai passar aqui no blog para festejar o Natal!! :)

Para já quero muito falar-vos de uma marca muito muito ESPECIAL <3
Uniqe de seu nome é exatamente isso, extremamente única!! esta é uma marca que pertence igualmente a uma pessoa muito especial, lutadora, carinhosa e acima de tudo muito profissional! É daquelas pessoas que vale mesmo a pena ter conhecido e que ainda bem que o destino, um pouco escolhido por nós mesmos :p,  nos cruzou :')


Cada peça tem um tecido/material em que nada se repete. 

É assim o conceito de Uniqe, compeltamente original. Cada peça é diferente da anterior, nada se repete.

Fotos de Catarina Krug || Modelo: Inês Martins
E se ainda não conhecem esta marca que tem muitíssimo para dar, não deixem de visitar, vão certamente adorar!!! Aqui algumas das minhas peças favoritas:
E por fim, a minha pecinha mega especial *-* Alguma coisa melhor que recebermos um miminho super especial, feito exclusivamente para nós? *-*
Fiquei super-hiper-mega apaixonada, mesmoooo!! Digam lá que não é linda? :')
Não resisti a usá-la no último sábado para um evento muito especial que vos irei falar brevemente :)
E para completar tudo isto, as pecinhas são acompanhadas de saquinhos personalizados!! Este é o meu!! :)


Já sabem, fiquem atentas... AS SURPRESAS VÃO CHEGAAAR :D

With love, fromB

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo teu comentário <33
    O primeiro vestido é lindoooooo! E o conceito super interessante :)

    beijinho*

    ResponderEliminar