segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fashion Bleeting ♥


Pois é, no último sábado (11-fev-2012) foi assim, o Fashion Bleeting ♥ O primeiro de muitos encontros entre bloggers - espero eu :') 
Quero desde já felicitar os dois organizadores pelo fantástico evento: Pedro Portela - blog Fashion in Blog - e Sara Mangeon - Blog Inmoded ♥
Mesmo um pouco distante - pois ainda não sou grande conhecida por esta área nem tenho ainda "o melhor blog" para estar mais destacada, gostei imenso do evento. Foi super produtivo no sentido de aprendizagem com os mais experientes. A companhia não podia ser melhor, a mana B. do blog My Week with Marylin e a sua Best Mariana - que gostei muito de conhecer por sinal ♥
As palestras começaram com um descontraído e inspirador discurso da Mónica Lice (é de salientar que fiquei super-mega-hiper-apaixonada pela saia que ela usava *-*) - blog Mini-saia - e prosseguiram com o não menos motivador testemunho da Susana R. - blog The Stiletto Effect. A pausa foi muito bem acompanhado do delicioso - e com um nome tão sedutor, segundo o meu ponto de vista - Wine Bastardo.
A segunda parte de palestras começou com uns belos ensinamentos à cerca das melhores formas de rentabilizarmos monetariamente os nossos bebés - dicas dadas pelo Paulo Faustino - blog Escola de dinheiro - e prosseguiu com o mais inspirador discurso de todos, na minha modesta opinião - Pedro Crispim - blog  Pedro Crispim - Fashion Adviser. Gostei realmente da forma como ele nos fez transparecer as mais simples coisas. Directo, sarcástico, irreverente, sem papas na língua, E-X-A-C-T-A-M-E-N-T-E como eu gosto das pessoas :') Ainda ouvida com muito carinho foi a Sandra Almeida - blog  Beauty Market Make UP -, prestigida make up artist já profissionalmente presente em todos os grandes shows da moda e com grandes nomes do seu lado como o inimitavel Alexander McQueen por exemplo.
Para completar tudo isto tivemos a querida Sofia do projecto Foi assim em reportagem fotográfica :)
Uma bela tarde de aprendizagem ♥
Me ♥ ManaB. ♥ Mariana
Shirt: Vintage :: Shorts: Pull&Bear :: Tights: Local Store
Shoes: Iron Fist :: Belt: Zara :: Necklace: Zara
Watch: Blanco :: Rings: H&M & Parfois
With love, fromB.

1 comentário: