terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Are you a fashion victim?

Não é a primeira vez que digo por aqui que não me considero, de todo, uma fashion victim! Se sigo tendências? Se estou atenta? Claro que simm!! Every single day!!! Simplesmente não sou daquelas que gosta de andar com a última tendência mal sai, igual a toda a gente que por aí se vê ... nada contra, afinal são essas pessoas que espalham as maravilhosas e momentâneas criações que por aí há!! 

O assunto de hoje resume-se a isto... lojas de massas VS novos criadores, novos projectos, novas marcas!!!
Óbvio que a grande, grande mesmo, maioria do meu closet está recheado por roupa adquirida em lojas para a massa, onde (quase) qualquer pessoa entra e corre o risco de se apaixonar por alguma coisa... desde Primark, passando pela Zara e até acabando na Adidas, for example. Peças que à partida, ou pelo menos aos olhos comuns nada têm a ver umas com as outras, mas no meu mundo, fazem todo o sentido 

De todas as últimas vezes que adquiri roupa deixei as lojas de lado e foquei-me nessas peças especiais, nesses criadores sonhadores, nessas marcas prosperadas!!

Para quem ainda não as conhece, não percam mais tempo e deem uma vista de olhos nestas lindas que se seguem!! 

UNIQE

Uma marca da qual já vos falei e voltarei a falar muitíssimas mais vezes certamente... tem como mentora uma pessoa super especial, imensamente criativa e com um coração enorme, enorme ... só assim podem sair peças com tanto amor e carinho, como são estas, uniqe, sem qualquer repetição de texturas, cores, materiais...
A mentora deste projeto que vai dar imensos frutos, tenho a certeza, é tão especial que ao fazer esta capa exclusivamente para mim, conseguir juntar duas coisas de que não sou a maior apreciadora e fazer-me amar, amar mesmo, a peça!!! Tartan é um it, vai ser sempre!! E eu adoro-o !! Já o roxo, não é de todo, uma das minhas cores... quanto ao tigresa, gosto dele sim, mas sou estupidamente esquisita com os padrões... e em peças de roupa, mais ainda!! A junção dos 3 aqui... I-D-E-A-L 
Desfile de lançamento 2be+
A capa de capuchinho, que tem uma cor M-A-G-N-Í-F-I-C-A *-*

Esta linda prateada tira-me do sério *-*


Será que tenho uma queda para capas e nunca tinha reparado??? :D


Estão a ver aquela sensação de vestir uma peça que olhando para ela "mal vos falava" e assim que se olham ao espelho ficam completamente in love e querem muito levá-la para casa??? Não descansam enquanto não a têm do vosso lado?? Pronto, é isto!! 

Sigam o facebook da marca, não se vão arrepender!! :')

MarianaSousa

Se o que procuram são peças cheias de estilo, com muita personalidade e que não encontraram igual chegaram ao sítio ideal MarianaSousa. Com um atelier que nos faz sorrir o olhar e uma criatividade que não acaba ... a mistura de texturas e de cores faz-se sentir... nada melhor 

Tão amorosos que só eles *-*

Peças texturadas vão encontrar muitaaaas ... eu A-D-O-R-O totalmenteee!!
Os melhores padrões?? Check!! E até dá vontade de trazer o cabide também :D


O atelier situa-se no Funchal, no entanto há sempre a possibilidade de comparem online, o que é ótimo!! Visitem o facebook e inspiprem-se com tanta beleza 

HOOPER

Para quem gosta bem de uma onda mais descontraída, ou como eu, de ter uma variedade imensa de gêneros e conseguir uni-los... esta é a hooper e está cá para vos deixar bem felizes!!


No topo da minha escolha a tee feminina...

E a sweat que pode bem ser para os , por aqui chamados, dias pijaminha ou para o toque desportivo no meio de uma linda sainha e uns belos saltos ! Love it!


VVAD3

E já que estamos numa onda descontraída ... VVAD3 (we are dop3) ... já todos conhecem, certo? Se não conhecem, não percam mais tempo!! As sweats são super confortáveis, as pessoas por detrás deste trabalho super fixes! Algo melhor? 

Esta foi a eleita para o closet cá de casa ... e tendemos e ser bem felizes juntas *-*


Entre gorros, leggins, sweats com variados e giríssimos padrões... o dificil é escolher! 


Claro está que não resisto e já me atrevi a roubar a que veio para o príncipe ...


O melhor delas?? É mesmo isso, são unisexo, giras que se fartam e mega confortáveis!



JESSIE.JAMES
Para terminar não poderia deixar de sublinhar a Jessie.James, a minha querida Jessie.James, do coração 
Ultimamente a apostar mais em linhas de tee's personalizadas e kimonos poderão encontrar uma junção de padrões em peças realmente únicas, que não se repetem! Quem não gosta de ter uma peças unicamente sua??? Jessie.James já vem fazendo parte da minha pequena coleção à um tempo... entre tee's, um blazer curto e os camiseiros mais lindos que possam imaginar... vai crescer muito mais, certamente!

Vejam as peças mais recentes da marca, os kimonos, lindos de morrer *-*


Esta pequenina faz-me brilhar os olhos *-* e não é que chegou como presente de natal?? *-* .. agora... volta verão :o


Este camiseiro em modo vestido vai sair sempre, sempre, como favorito!!! Para usar de mil e uma maneiras, gosto dele, tanto, tantooo!!


Pequenas sugestões, que se podem tornar em grandes amores!!! Porque nós merecemos, e eles também 

With love, fromB

Sem comentários:

Enviar um comentário