segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Music is life... enjoy it ♥

(...) And I'm feeling right on / If you feel the same way baby / Let me know right away / How does it feel (...) ... a música é mesmo assim ... faz-nos sentir milhentas coisas tão diferentes umas das outras ... faz-noz recordar, re-viver e querer voltar a viver ... faz-nos sentir livres, soltos... vivos acima de tudo 


Não faltam músicas para ser apenas do momento ou para a vida ... e ambas as sensações são óptimas ... afinal, música boa não fica velha ... e as do momento sabem tão bem anos depois ao  (...)  Lembrar como o mar nos ensinava a sonhar alto, lembrar nota a nota o canto das sereias... Lembrar cada lágrima, cada abraço, cada morte, cada traição, partir aqui com a ciência toda do passado, partir, aqui, para ficar...


(...) ‘Cause all of me / Loves all of you / Love your curves and all your edges / All your perfect imperfections / Give your all to me / I’ll give my all to you / You’re my end and my beginning / Even when I lose I’m winning / ‘Cause I give you all, all of me / And you give me all, all of you (...) Falando em músicas do momento, quem passa indiferente?? Impossível mesmo, certo?? É este o grande poder da música... conseguir unir pessoas tão diferentes, ideais que em nada se convergem mas  que no fundo não ficam indiferentes a algo como isto!  



(...) But that's what I need you to do - Stroke my hair / Cause I've forgotten all of young love's joy / Feel like a lady, and you my lady boy (...) Se há música e artista que fará realmente parte do meu sempre, sempre, sempre será esta senhora, com toda a certeza!! 
Claramente que a música estava na sua alma... claramente ...

(...) Way above the clouds / And how above the stars / Through the unknown black holes / No one knows where we are / But we'll return to earth and do it all over again (...) Juro que nunca percebi bem o porquê, mas esta é a música que me parece ideal para ouvir no autocarro ... numa viagem connosco mesmos... não sei ... sempre que a ouço penso nisso ... lembra-me as viagens a caminho da Universidade , os cheiros e sabores dessas manhãs ... a sonoridade dela seduz-me... e lembra-me as viagens de autocarro ! 

(...) Os bares estão cheios de almas tão vazias / A ganância vibra, a vaidade excita / Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel / Aqui ninguém vai pro céu / Não precisa morrer pra ver Deus / Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você (...) Depois há aquelas que, inesperadamente, nos pegam assim ...


(...) Got a beach house I could sell you in idaho / Since you think I don't love you, I just thought you were cute / That's why I kiss you / Got a fighter jet, I don't get fly it, though (...) Frank Ocean ... cá está um dos senhores que mais regularmente me acompanha pelo trabalho no atelier ... esta voz, concentra-me, inspira-me 


♥ MUSIC IS LIFE... ENJOY IT 

With love, fromB 

Sem comentários:

Enviar um comentário